Caso nosso produto não tenha correspondido suas expectativas ou você tenha se 
arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias 
contados da data do recebimento do pedido no 

 seu endereço.

 Condições para efetuar uma troca:
 Para efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de 
uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é 
indispensável que o item esteja em sua embalagem original
 Como solicitar uma troca:
 Envie um e-mail para 
atendimento@europamodas.com.br
 , informando seu nome completo, 
número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as 
informações necessárias para efetuar a troca.

 Condições para devolução por arrependimento:
 Caso se arrependa da compra, você também poderá devolver o seu pedido em até 7 
dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço
 Como solicitar uma devolução por arrependimento:
 Envie um e-mail para 
atendimento@europamodas.com.br
 , informando seu nome completo 
e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 
15
 dias contados da 
data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado 
utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na 
nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 Produtos com defeito de fabricação:
 De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, 
você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do 
recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
 Envie um e-mail para 
atendimento@europamodas.com.br
 , informando seu nome completo, 
número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos 
ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que 
recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo 
método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não 
haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 Como devolver os produtos:
 Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, os custos de envio da 
devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de 
fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
 Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua 
solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos 
Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você 
utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja 
danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
 Entre em contato conosco:
 Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em 
contato pelo

atendimento@europamodas.com.br

ou pelo 

+55 (11) 9 9703-2655